publicidade
Música

Entrevista: Banda 100 Stress fala sobre novo disco “A Gente Ama”

Publicidade

Trio de forró aposta em linha mais romântica neste álbum

Banda 100 Stress

Um dos principais nomes do forró atualmente, a Banda 100 Stress lançou este ano seu mais recente álbum de estúdio, “A Gente Ama“. O trio surpreendeu ao apostar em uma linha mais romântica e essa sonoridade agradou bastante os fãs.

Conversamos com Renan Domingues, Grazy Siqueira e Ricksson sobre o novo trabalho, letras preferidas e também sobre os fãs.

Veja abaixo:

1 – O que motivou a banda a seguir uma sonoridade mais romântica nesse disco?

Publicidade

Renan Domingues: A gente veio com uma proposta de resgatar aquele forró romântico de antigamente com uma pegada mais dançante e com letras que realmente marcam a vida das pessoas que escutam .

Publicidade

Ricksson: Na verdade estamos engajados nessa jornada lutando para que o forró romântico não morra. Sempre inovando com os arranjos e levando muito amor em cada letra, cada canção! É isso que estamos propondo neste novo álbum, queremos tocar o coração de cada um que nos ouvir.

2 – O que vocês estão achando da reação dos fãs para o álbum?

Renan: Nunca recebemos tantos elogios como estamos recebendo nesse novo álbum. Todo trabalho e esforço está sendo recompensado.

Grazy Siqueira: Estou muito feliz com a reação dos nossos fãs! Afinal nosso trabalho é feito para eles.

Ricksson: Estamos surpresos com a repercussão e ao mesmo tempo muito felizes com todas as manifestações de carinho e aceitação desse novo trabalho. Sem nossos fãs nada disso seria possível, seremos eternamente gratos por cada palavra de incentivo, cada compartilhamento, cada divulgação.

3 – Por que vocês escolheram a música “A Gente Ama” para ser o título do álbum?

Renan: Porque é isso que a gente faz: “A gente ama” cantar a gente ama o forró romântico . “A gente ama” os nossos fãs. Enfim a gente ama tudo que Deus tem nos proporcionado.

Ricksson: O nome da música já retrata bem o nosso sentimento! ” A gente ama” levar o que há de melhor do forró romântico para o coração de cada um que nos prestigia e curte nosso trabalho.

4 – Qual é a letra e música preferida de cada um dos integrantes?

Renan: “A Gente Se Completou“.

Grazy: Bom, no meu caso sou suspeita para falar, gosto de várias. Os meninos não sei, mas eu adoro a “Do Nosso Amor“.

Ricksson: Fica difícil escolher dentre tantas músicas a melhor! Como os fãs mesmo estão a comentar “você tem vontade de ouvir o CD todo sem pular sequer uma faixa”. Esse CD realmente é muito especial para todos nós.

5 – Enviem um recado para os fãs do Banda 100 Stress no Vagalume!

Ricksson: Fãs da Banda 100 Stress muito obrigado pelo carinho que sempre tiveram com a gente. E saibam que tudo isso foi feito especialmente para todos vocês … O motivo do nosso sucesso é Deus. Não quem faz ele acontecer são vocês.

Grazy: Meus amores muito obrigada por tudo! Espero chegar ao coração de todos neste CD, tudo isso é de vocês, para vocês! Sem todos vocês não existiria a Banda 100 Stress, obrigada.

Ricksson: Quero agradecer a todos os fãs que curtem o nosso trabalho. Tudo o que fazemos, é pensando em todos vocês pois serão sempre nossa maior inspiração! O meu muito obrigado a todos. Quero agradecer também ao site Vagalume pela parceria e também por nos dar a oportunidade de mostrar um pouquinho mais de cada um de nós aqui nessa breve entrevista.

Veja letras, fotos e mais da Banda 100 Stress no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide