publicidade
Música

Elbow estreia no topo da parada britânica. “Joanne” de Lady Gaga sobe 77 posições

Publicidade

Elbow
Guy Garvey, o vocalista do Elbow

Pela segunda vez, o Elbow emplacou um álbum no topo da parada britânica. Assim como havia acontecido em 2014 com “The Take Off and Landing of Everything”, o quarteto chegou no ponto mais alto do ranking com “Little Fictions“.

O resto do top 5 seguiu sem muitas surpresas. A trilha sonora de “La La Land” caiu para a segunda posição e “Glory Days” do Little Mix manteve-se na terceira. “Classic House” de Pete Tong foi do segundo para o quarto posto e “x” de Ed Sheeran do quarto para o quinto.

O top 10 teve ainda mais três estreias: “Heavy Wire” do Black Star Riders, “Process” de Sampha e “Safe In Sound” do Lower Than Atlantis. “I Decided” de Big Sean, no 12° lugar foi a única outra estreia entre os 40 mais.

Lady Gaga

Publicidade

Quem também se deu bem na parada foi Lady Gaga que viu “Joanne“, seu mais recente álbum subir incríveis 77 posições – da 88ª para a 11ª – depois de seu elogiado show no intervalo do Super Bowl. Ela ainda emplacou mais um álbum no top 40, “The Fame” de 2008, voltou ao ranking no 38° posto.

Publicidade

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ouvir as últimas novidades da música pop!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide