publicidade
Televisão

Edu Guedes e Celso Zucatelli não se falam fora do ar

Publicidade
Apresentadores da Rede TV! têm convivência conturbada (Divulgação/Rede TV!)

Se no ar os apresentadores Edu Guedes, 42, e Celso Zucatelli, 44, demonstram cordialidade e sintonia no programa “Melhor pra Você”, fora das câmeras os dois têm um relacionamento conturbado.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, os artistas da Rede TV! mantém uma convivência cada vez mais desgastada nos bastidores do matinal que comandam na emissora. Além de não se falarem por trás das câmeras, os famosos ainda se evitam na atração. Os motivos dos desentendimentos entre eles seriam a famosa guerra de egos de quem fica mais tempo ao vivo, fora os problemas na hora de dividir o merchandising.

Quem mais sofre com esse clima delicado entre os ex-apresentadores da TV Record é a produção do programa que trabalha diariamente sob tensão. Edu Guedes e Celso Zucatelli já têm problemas antigos entre eles que sempre tentaram abafar as confusões. Procurada, a assessoria da Rede TV! não se pronunciou sobre o assunto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide