publicidade
Televisão

Danilo Gentili anuncia volta com novo programa no SBT

Publicidade
Chiquinho Scarpa e Danilo Gentili no “Gentilíssimo” imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

O “The Noite”, do Danilo Gentili, retornará com entrevistas inéditas, em 6 de março, no SBT. Uma volta com direito a um “cold open”, a conhecida “abertura fria”, na linha do faz de conta.

No “Gentilíssimo” como título, irá prevalecer o clima da mais alta elegância e cordialidade. Além dos novos figurinos e cenários, apresentador e os demais integrantes se mostrarão extremamente educados e afetuosos. O programa terá Chiquinho Scarpa como convidado da ocasião, para falar sobre temas relacionados à cultura, moda e comportamento, no mais alto e refinado estilo. Nada que faça lembrar o antigamente.

Chiquinho será recepcionado com champanhe e, entre as ações previstas, aprenderá a comer coxinha de estufa, graças aos ensinamentos da assistente de palco Juliana.

Ainda como parte do “cold open”, o Ultraje a Rigor, apresentará Roger tocando flauta transversal ao lado do violinista Eros Avalon. Murilo Couto fará o mordomo da vez, além de ter Léo Lins e Diguinho Coruja como comentaristas culturais.

Mas tudo por uma noite só. No dia seguinte, o programa voltará ao que sempre foi.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide