publicidade
Famosos

Claudia Leitte ousa em look de festa e causa rebuliço na web

Publicidade
Cantora usa roupa sensual (Reprodução/Instagram/@claudialeitte)

Na noite desta quinta-feira (16), vários famosos marcaram presença no tradicional baile de Carnaval da revista “Vogue”, ocorrido na cidade de São Paulo. Dentre eles, Claudia Leitte, 36, chamou a atenção no local.

Neste ano, o evento teve como tema o zodíaco. Simbolizando o signo de câncer, a cantora de axé deixou o pudor de lado e ousou bastante na fantasia. Com um modelito todo transparente e que ressaltava a sua boa forma física, a loira roubou a cena por lá. “Toda linda para o baile da Vogue. Noite deliciosa”, escreveu a famosa que causou um rebuliço ao mostrar o seu visual na internet.

“Nossa. Meu sonho é uma fantasia dessa. Está diva demais”, comentou uma seguidora de Claudia Leitte no Instagram. “Musa da noite. A mais gata do evento”, opinou outro admirador virtual. “Quando eu crescer quero ser igual a você”, disparou mais uma pessoa que aprovou o look provocante da artista de axé.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide