publicidade
Música

Céu fala de show que fará no Lollapalooza 2017 e do aclamado “Tropix”

Publicidade

Céu

Talvez não exista no Brasil nesse momento uma artista ainda relativamente jovem mais aclamada do que a paulistana Céu. Aos 36 anos, ela segue colhendo os frutos de “Tropix“, seu mais recente trabalho em pouco mais de uma década de carreira discográfica.

O quarto álbum de estúdio da cantora foi uma das unanimidades do ano passado, sendo escolhido o melhor disco de 2016 tanto pela edição nacional da Rolling Stone, quanto na enquete feita com mais de 100 jornalistas e pessoas ligadas à música do site Scream & Yell.

No exterior, onde ela tem uma carreira também solidificada, o trabalho entrou no top 50 da revista francesa Les Inrockupitbles e foi destaque na lista de World Music da britânica Mojo.

Não à toa a artista se mostra feliz com o atual momento de sua carreira. Fazendo um retrospecto dos últimos meses em papo com o Vagalume, Céu comenta que se 2016 foi um ano “difícil para o coletivo”, pessoalmente ela só tem a agradecer. “O Tropix foi um disco muito bem recebido, muito querido, com um público muito quente nos shows. Então nesse aspecto esse foi um ano muito, muito bom”, conta.

Publicidade
Céu

Assim, não surpreende ver que a turnê iniciada em abril do ano passado, irá seguir por mais algum tempo. Como ela diz, “o disco ainda está rodando, e tem muito lugar onde o show ainda não chegou.”

Publicidade

Um desses próximos concertos certamente será um dos mais especiais da turnê, afinal ele acontece dentro do Lollapalooza em São Paulo, com ela como o principal nome brasileiro do segundo dia do evento. Sobre o show que rola no dia 26 de março, Céu se mostra animada.

Além de contar que gosta do clima desses eventos, com muitas pessoas em busca “de uma tarde legal, com vontade de curtir música”.

Para ela é ótimo poder cantar “no meio dessa concentração de gente que não está necessariamente lá para ouvir o seu som, mas a fim de escutar música.”

Céu

A cantora se mostra igualmente estimulada pelo desafio que esse tipo de show lhe propõe, ao lhe fazer buscar trazer os olhares do público para o seu espetáculo. “Mas é um desafio gostoso porque geralmente todo mundo está super a favor de ter um momento agradável né?”, completa.

Para finalizar, Céu afirma que todas as vezes em que tocou em festivais – e ela já esteve em vários – se divertiu muito e confessa sua vontade de assistir ao show dos veteranos do Duran Duran no Lolla – a veterana banda britânica toca também no dia 26 no festival.

Fique ligado nas Notícias do Vagalume para saber mais sobre os artistas que se apresentarão no Lollapalooza 2017!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide