publicidade
Famosos

Kendall Jenner e Harry Styles são flagrados em clima de romance

Publicidade
  • Reprodução/TMZ

    Kendall Jenner e Harry Styles são flagrados em clima de romanceSite TMZ divulga fotos de Kendall Jenner e Harry Styles juntos

As especulações sobre o namoro entre a modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e o cantor Harry Styler, da boy band One Direction, aumentaram nesta quinta-feira (31). Os dois foram flagrados por um paparazzo em clima de eomance em um iate na ilha de Saint-Barth, no Caribe. As fotos foram publicadas pelo portal norte-americano TMZ.

Em uma das imagens, Kendall aparece deitada em cima de Harry, abraçando o suposto namorado. As imagens intrigaram os fãs da modelo e do vocalista do grupo britânico. “Kendall” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Rumores sobre o relacionamento entre Harry e Kendall começaram em 2013, quando ele terminou o namoro com a cantora Taylor Swift. Os dois, entretanto, nunca assumiram o romance e disseram ser apenas bons amigos.

Muitos seguidores do One Direction, porém, não gostaram de ver Harry ao lado da irmã de Kim Kardashian e subiram a tag “Continuo Shippando Larry”, também entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Larry” é a união dos nomes de Harry Styles e Louis Tomlinson, outro integrante da boy band. Fãs torcem para que os dois fiquem juntos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide