publicidade
Televisão

Caio Castro tem rotina exaustiva para viver Dom Pedro pegador em novela

Publicidade


Caio Castro está a todo vapor com os preparativos para viver Dom Pedro I na próxima novela das seis, “Novo Mundo”. O ator cortou a barba para ficar parecida com a do personagem nas fotos de época, esteve em Portugal na última semana para se aprofundar na história de seu personagem e agora está fazendo dieta. “Ainda preciso emagrecer alguns quilos”

“Novo Mundo” substituirá “Sol Nascente” e passará na época da vinda da família real portuguesa para o Brasil. Isabelle Drummond, que também está no elenco da novela, também mudou o visual para o trabalho.

Enquanto não começam as gravações, o ator decidiu mostra suas habilidades culinárias em novo projeto lançado em sua página do Facebook – que já é recheada de momentos do dia a dia do artista, gravações, trabalhos, eventos e viagens. “Sempre faço jantares para meus amigos, minha família. Gosto de cozinhar e sempre recebo todo mundo em casa”, revela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide