publicidade
Mulheres

Musas do OnlyFans fazem ‘topless coletivo’ em show de pagodeiro e vídeo viraliza

Publicidade

Acostumado a entrevistar estrelas do OnlyFans no podcast Pagode da Ofensa – o terceiro maior do Brasil no YouTube -, o pagodeiro Leleco convidou 20 criadoras de conteúdo +18 para um show intimista em Campinas, no interior de São Paulo, e as coisas acabaram fugindo do controle.

O músico e apresentador aproveitou para gravar o álbum Leleco no Motel – disponível nas plataformas de áudio digitais – durante a festa, e acabou sendo surpreendido quando as modelos começaram a tirar a roupa.

“Na hora foi tudo muito rápido, quando eu vi as meninas já estavam sem roupa”
, conta Leleco.

O evento correu como planejado até o grupo tocar a música ‘A Última Bagunça’. Uma das modelos resolveu ficar bem à vontade e tirar a parte de cima do biquíni e então aconteceu uma reação em cadeia. Muitas tiraram a parte de cima do biquíni diante dos músicos e dos câmeras.

“A ideia era gravar as novas músicas em um ambiente particular, para que as convidadas ficassem tranquilas para curtir do jeito que quisessem sem serem incomodadas por ninguém. Acho que elas realmente se sentiram à vontade (risos)”, divertiu-se o pagodeiro.

A gravação foi compartilhada no YouTube de Leleco com emojis, mas de alguma forma o arquivo original, sem censura, vazou e está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp e Telegram.

Publicidade

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

Publicidade

Vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/p/CxG19g6OmX1/

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide