publicidade
Famosos

Biel se declara para nova namorada nas redes sociais

Publicidade

Biel usou as redes sociais, durante uma viagem à Los Angeles, para se declarar à sua nova namorada. Depois de postar uma foto em que aparece beijando o rosto da modelo Duda Castro, o cantor compartilhou outra imagem em que os dois aparecem se beijando na boca e aproveitou para fazer uma declaração fofa.

“Sempre haverá aquela pessoa que sempre será dona do seu coração“, escreveu Biel, em inglês, no Instagram. A modelo Duda Castro também compartilhou uma foto parecida com a do cantor. “Você já sabe”, escreveu ela na legenda. Duda Castro tem 25 anos, nasceu em São Paulo, mas mora em Los Angeles, onde trabalha como modelo.

Antes de postar as fotos, Biel já havia compartilhado vídeos no Instagram Stories, nos quais aparece gravando Duda Castro e a questionando. “Como você se sente sendo maravilhosa assim? Tipo, muito parecida com a mulher da minha vida?“, perguntou o cantor em um dos vídeos. “Ai, eu tenho vergonha. Mas eu me sinto muito bem”, responde a modelo, tímida.

Biel se declara para nova namorada nas redes sociais

Duda Castro tem 25 anos e trabalha como modelo em Los Angeles (Reprodução/ Instagram/ @thedudacastro)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide