publicidade
Famosos

Assessoria confirma término de Yanna Lavigne e Gissoni: Continuam amigos

Publicidade


A atriz Yanna Lavigne está mesmo separada do ator Brunog Gissoni, de quem espera sua primeira filha.

A informação foi confirmada  pela assessoria de imprensa da artista, que informou que eles já não estavam mais juntos há dois meses. “Continuam amigos, ela frequenta a família dele”, disse o representante da atriz.

 

A notícia do término aconteceu horas depois de Gissoni ser fotografado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. O ator ainda não se pronunciou sobre o término, mas em suas redes sociais postou uma foto em que aparece ao lado de Yanna e outros jovens. “E viva a amizade ente os sexos”, escreveu ele na legenda.

Já Yanna, que está grávida de seis meses de uma menina que se chamará Madalena, compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos cortados. “Cadê a Yanna que estava aqui?”, escreveu ela.

Publicidade

Yanna E Gissoni namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a atriz namorou o também ator Nando Rodrigues. Eles retomaram a realão em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais desde então.

Publicidade

 

Cadê a Yanna que tava aqui!? @espacogioh talentosos, sempre queridos e atenciosos. Amei passar meu sábado com vcs!

Uma foto publicada por Yanna Lavigne (@yannalavigne)

E viva a amizade entre os sexos! 🍺✌🏻

Uma foto publicada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide