publicidade
Televisão

Apresentador provoca Mara Maravilha e a chama de vovó na TV

Publicidade
Baiana se irrita com comentário de Sikêra Junior (Reprodução/SBT e Reprodução/TV Ponta Verde)

Recentemente, o apresentador Sikêra Junior, 50, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, polemizou ao sair de um caixão no telejornal que comanda e também por rogar praga para os usuários de maconha em seu programa. No “Fofocalizando” desta semana, Mara Maravilha, 48, comentou sobre o assunto.

“Que mau gosto. Pode ser companheiro, colega, da mesma emissora, mas a gente tá aqui pra falar, tem que falar. Não importa se é da Globo, SBT, Record, Band, RedeTV!, Gazeta. Cara de mau gosto. No caixão, gente? Pelo amor de Deus”, disse a baiana no vespertino. No outro dia, Sikêra decidiu responder para ela e a provocou ao vivo. “Mara Maravilha eu sou fã seu desde criancinha. Eu lembro de você no sucesso. Você, a Hebe Camargo, Dercy Gonçalves. Que vocês têm a mesma idade, né? Mas eu continuo sendo seu fã. Para mim, você continua sendo minha vovó Maravilha”, disse ele aos risos.

No Instagram, Mara rebateu as ofensas. “Quanto mais velha tenho ficado, mas feliz me sinto. Esse jovem senhor me chamar de velha? Faça-me o favor colega, cresce e aparece. Peço a Deus saúde para eu morrer bem velhinha”, postou ela que também comentou o fato nesta quinta-feira (9) na TV. “Bem que você queria pegar essa velhinha aqui né? Adoro a Hebe e a Dercy. Beijo para você”, disparou a cantora gospel.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide