publicidade
Famosos

Olivia Wilde anuncia sua segunda gravidez

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/oliviawilde
    Olivia Wilde anuncia sua segunda gravidez
    18.abr.2016 – Olivia e o filho, Otis

    Engrossando a lista das futuras mamães de Hollywood, como Blake Lively, Megan Fox e Eva Mendes, Olivia Wilde vai aumentar a família em breve.A atriz, vista recentemente na série “Vinyl”, da HBO, e conhecida por viver a médica Treze em “House”, publicou uma foto em que aparece com uma notável barriguinha, ao lado do filho mais velho, Otis, que completa dois anos no próximo dia 24.

    “Barrigas que combinam”, brincou a intérprete na legenda da foto que publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (18).

    Wilde, de 32 anos, e seu noivo, o ator Jason Sudeikis, de 38 anos, se conheceram durante uma participação da atriz no “Saturday Night Live”, em 2011, e começaram a namorar seis meses depois. Os dois anunciaram o noivado em janeiro de 2013.

    Em entrevista recente à revista “People”, Olivia disse que gostaria de ter mais filhos. “Amo meus irmãos e Jason também tem irmãos incríveis. Quanto mais melhor”, afirmou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide