publicidade
Famosos

Wanessa Camargo revela: ‘Quando era adolescente sofria muito com meu corpo’

Publicidade

Após recentemente ter topado estrelar uma campanha de lingerie, a cantora Wanessa Camargo, 34, confessou que o seu corpo sequinho nem sempre foi motivo de orgulho para ela. Na juventude, a famosa sofreu por conta da aparência.

“Tinha encanações com o meu corpo. Quando era adolescente sofria muito. Até tinha um corpo legal, mas mesmo assim era muito envergonhada, mal ficava de biquíni. Acho que depois que tive filho amadureci, percebi que tem coisas mais importantes do que um corpo perfeito e que existe um corpo bonito sem ser aqueles das capas de revistas”, disse a mãe de José Marcus, 5, e João Francisco, de 2, para o site “Ego”.

Para fazer bonito no Carnaval carioca deste ano no desfile da Mocidade, a filha de Zezé Di Camargo, 54, explicou que está se cuidando melhor. “Agora que estou comendo uma marmita mais fit por conta do carnaval. Mas estou tranquila. Lógico que se eu pudesse ter um corpo todo rasgado e lindo, queria. Mas faço alguma coisa para isso? Não! Estou feliz com esse corpo, porque é esse que estou fazendo e merecendo”, brincou Wanessa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide