publicidade
Televisão

Vice-líder, Ratinho está batendo um bolão na programação do SBT

Publicidade
O apresentador do SBT Ratinho
imagem: Fabio Braga/Folhapress

 

O SBT pode se queixar de tudo, menos dos resultados de audiência que o Ratinho continua apresentando, ao longo do ano, nas exibições do programa ao vivo, ou em inícios de temporada, caso dos dias atuais, com as suas edições gravadas.

Fato que, nesses tempos de agora, chama ainda mais atenção, devido à forte queda do número de aparelhos ligados durante as férias e também por causa do calor. Ainda assim, mesmo com tais fatores jogando contra, em várias ocasiões ele tem chegado à marca de 12 pontos. Grandeza.

Ratinho, como o próprio Silvio Santos, para usar um exemplo da mesma casa, é mais um desses casos que consegue fazer sucesso na televisão como ele mesmo. O “Programa do Ratinho”, se é que existe um programa, como bastante, começa e termina com a figura dele.

Além disso, no confronto com a Xuxa, ano passado, ele ganhou simplesmente todos os duelos, ocupando a vice-liderança.

Publicidade
Simone e Simaria
imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Fala sozinho
A crise, ao que parece, passa longe do mercado musical, ou pelo menos de alguns dos seus poucos setores. Só em microfones, para usar em seus shows, a dupla Simone e Simaria gastou R$ 260 mil. Aliás, um equipamento que para o Wesley Safadão não é nenhuma novidade. Ele já usa há algum tempo.

Publicidade

Procura-se
A direção da Record – Rio de Janeiro continua em busca de um local para instalar a base móvel do seu jornalismo.

É a prioridade número um do setor, antes mesmo de se pensar em maior participação nos informativos da rede. A distância da redação e estúdios em Vargem Grande é vista como principal empecilho para a execução de um melhor trabalho.

RSVP
Band já está com a sua lista de convidados vips para o camarote em Salvador praticamente pronta. Algo mais restrito aos anunciantes e grandes agências de propaganda.

O convite inclui, entre outros lazeres e formas de conforto, transportes aéreo e terrestre, além de hospedagem no Othon de Ondina.

Inventando moda
Silvio Santos, já de algum tempo, deixou de usar o microfone pregado na gravata. Uma mania que vinha desde os tempos de TV Paulista, que ele sempre apresentou certa resistência em largar.  Agora, como próximo desafio, algumas pessoas próximas a ele querem fazê-lo se apresentar sem a gravata.

Bichos
O Animal Planet estreia neste sábado, às 18h50, a série “Emergência Pet”, em 16 episódios, que segue a rotina de uma emergência hospitalar veterinária, especializada em cães e gatos, que assim como um hospital para humanos, realiza cirurgias, primeiros socorros e consultas.

Coproduzida por Discovery Networks e Mixer, tem roteiro de Márcio Tadeu e direção-geral de Rodrigo Astiz.

Tirando onda
José Luiz Datena, depois de deixar a barba crescer durante suas férias em Florianópolis, apareceu esses dias a bordo de um cavanhaque no “Brasil Urgente”.

Mas trata-se de um cavanhaque com prazo de validade. Ele vai começar a desaparecer aos poucos, já a partir deste final de semana.

Série olímpica
Depois de “Um Sonho de Ouro”, a Globo estreia neste domingo, no “Esporte Espetacular” a série “Dia Dourado”, que vai contar como foi o dia dos atletas brasileiros que subiram no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos do Rio.

Da hora em que acordaram até o momento em que ouviram o hino nacional com a medalha no peito. O primeiro episódio é com o Bruninho, levantador do time de vôlei.

Desaparecido
Personagem do Otávio Augusto, o político César Venturini, com participação esvaziada nos últimos capítulos, continua em “A Lei do Amor”. A afirmação é da diretora Denise Saraceni.

Só um toque
É preciso, antes de tudo, que Maria Adelaide Amaral, Vincent Villari e o agora consultor Ricardo Linhares, se convençam que “A Lei do Amor” tem uma trama estabelecida. E boa. Reparos, invariavelmente, são necessários e rotineiros em qualquer novela. O que não pode, com ela em curso, é querer inventar uma outra novela, como tem acontecido.

Laila (Laila Garin) recebe Jorginho (Marcello Antony) em “Rock Story”
imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Antony de volta
Marcello Antony começou a gravar participação em “Rock Story”.

Ele interpreta Jorginho, o músico com quem Laila (Laila Garin) fugiu para o Japão e abandonou Gordo (Herson Capri). Jorginho está de passagem pelo Brasil e procura Laila, tentando se reaproximar da ex.

Bate – Rebate

• A já conhecida “Roda de Samba” do “SPTV 1ª edição” na Globo começa neste sábado, com a apresentação dos enredos de Tom Maior e Mancha Verde…
• …Anuncia-se, ainda, para o dia 12, a estreia da série “Vanguarda e Tradição” no “Bom Dia São Paulo” e no “SP2”, além de mais espaço para os blocos de rua durante a cobertura do carnaval.
• O “Balanço Geral DF”, da Record, atingiu ontem 10 pontos de média e 14 de pico, além de ficar 46 minutos na liderança e abrir 4 pontos de vantagem ante a Globo…
• … Foi o melhor desempenho desde a estreia do Marcão, em setembro.
• TV Cultura apresenta com exclusividade, neste sábado às 21h30, o Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena.
• O SBT Interior tem agora Fernando Verdasca cuidando da sua parte de imprensa…
• … Profissional experiente, ele tem realizado um trabalho dos mais efetivos na divulgação das programações regionais…
• … Uma tarefa que nem sempre recebeu atenção por parte das emissoras. Merece destaque.
• Na parte que diz respeito à sua direção, a Bandeirantes está às moscas…
• … Com o número um, Johnny Saad, em férias, todos os demais diretores também deram uma alça em suas atividades nessas primeiras semanas do ano…
• … Acredita-se que, a partir da próxima segunda-feira, todos deverão retornar aos seus postos.
• O jornalismo da Globo e Globo News, com o decorrer dos tempos, irá ampliar seus laços de atividades…
• … Haverá um estreitamento ainda maior nas relações de trabalho, que hoje já é dos mais significativos.
• Se já não bastasse tudo que vem acontecendo e sendo alterado, “A Lei do Amor” terá duas mortes nos próximos capítulos…
• …No caso, dos personagens de Regiane Alves e Tarcísio Meira.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide