publicidade
Famosos

Titi surpreende Giovanna Ewbank e apronta com a mãe famosa

Publicidade
Filha da atriz acende a luz no meio de gravação para a web (Reprodução/Instagram)

Como qualquer outra criança no período das férias escolares, a pequena Titi, 3, filha dos atores Giovanna Ewbank, 30, e Bruno Gagliasso, 34, está em casa e com tempo livre para brincar e aprontar muito.

Nesta quinta-feira (19), a garotinha nascida na África resolver fazer uma estripulia na hora em que a sua mãe famosa gravava um vídeo para agradecer ao sucesso do canal dela na internet. Momentos depois de ligar a câmera, a loira foi surpreendida por Titi que acendeu a luz e atrapalhou o trabalho de Giovanna. “Ixe, a Titi acendeu a luz. Apaga a luz filha! Apaga que veio na cara da mamãe”, disse a famosa.

Passada a brincadeirinha fofa de Titi, Giovanna Ewbank prosseguiu com o vídeo em que agradecia o carinho dos fãs. “Mais de 1 milhão de visualizações e quase 200 mil inscritos. Isso em menos de 48 horas. Isso eu não esperava, juro, nem chegar perto disso! Estou muito feliz. Obrigada gente”, disse. “Nessa sexta, terá a segunda parte da entrevista com Bruno Gagliasso. Babado”, prometeu ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide