publicidade
Música

“Starboy” de The Weeknd segue no topo da parada americana de álbuns

Publicidade

The Weeknd

Starboy” de The Weeknd (ao lado) ficou novamente no topo da parada americana de álbuns, essa é a terceira semana não consecutiva em que ele figurou no primeiro lugar do top 200 da Billboard.

Mais uma vez, o desempenho do trabalho os streamings foram os maiores responsáveis pelos resultados – das 38 mil cópias, 24 mil vieram de audições de suas faixas nesses serviços.

As trilhas sonoras também seguem em alta com os americanos. O álbum com as canções de “La La Land” foi da 15ª para a segunda posição depois que o filme levou todos os sete prêmios a que concorria nos Globos de Ouro, enquanto a de “Moana da Disney caiu do segundo para o terceiro posto.

24K Magic” de Bruno Mars“, também caiu uma posição ficando no quarto lugar enquanto “4 Your Eyez Only” do rapper J Cole manteve-se no quinto lugar. “11 Short Stories of Pain & Glory” dos Dropkick Murphys“, no oitavo posto, foi a única estreia do top 10.

Publicidade

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ficar atualizado com as últimas novidades da música pop internacional!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide