publicidade
Famosos

Sonia Braga e Ana Paula Arósio fazem falta na televisão

Publicidade

Será que ainda poderemos contar com a participação de Sonia Braga em alguma produção da Globo? A atriz, sempre em alta no cinema, parece estar cada dia mais distante de lá e se tornou uma crítica ferrenha da emissora.

 

Ana Paula esteve recentemente no cinema, em “A Floresta Que Se Move”, mas segue longe da TV imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

E Ana Paula Arósio? Principalmente ano passado, ela alimentou o sonho de vários autores e diretores de novelas, e chegou-se inclusive a cogitar sua participação em “Velho Chico”. Só que não.

Publicidade

A atriz permanece afastada do vídeo, dando a entender que não quer saber mais da rotina de frequentar estúdios de TV. Muita gente, evidentemente, torce para que mude de ideia.

Publicidade

Em comum, o fato de tanto Sonia quanto Ana Paula serem muito talentosas e estarem fazendo falta nas novelas, séries…, na Globo ou em qualquer outra emissora.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide