publicidade
Televisão

Scheila Carvalho posa na Bahia e foto faz sucesso nas redes sociais

Publicidade
Ex-morena do Tchan exibe corpo torneado (Reprodução/Instagram)

O tempo passa mas Scheila Carvalho continua arrasando por aí. Aos 43 anos, a famosa posou na praia de Vilas do Atlântico, na Bahia, e chamou a atenção ao divulgar o registro neste final de semana nas redes sociais.

De biquíni tomara que caia e shortinho branco, a ex-morena do grupo É o Tchan exibiu o corpo torneado e superbronzeado na frente do mar. “Ótima tarde. Praia, Bahia, verão 2017”, legendou a artista que teve a sua boa forma e o abdômen trincado bastante elogiados pelos seguidores no Instagram. “Cada dia mais diva e linda”, comentou um fã. “Perfeita, corpo incrível”, elogiou outra pessoa.

Em participação no programa “Sensacional”, exibido pela Rede TV! neste domingo (29), Scheila Carvalho revelou que chegou a pensar em desistir na época em que participou do concurso para integrar o É o Tchan. “Cogitei desistir, sim! Pensava: ‘Não vou ganhar esse negócio, tem muitas baianas’”, declarou ela que é mineira.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide