SBT planeja colocar Ratinho para disputar audiência nos domingos

Apresentador pode ser escalado para combater Geraldo Luís na Record (Divulgação/SBT)O SBT estuda uma estratégia para frear o crescimento da atração de Geraldo Luís, 45, na Record aos domingos. Por conta disso, cogita colocar Ratinho, 49, na disputa pela audiência.

por

O SBT estuda uma estratégia para frear o crescimento da atração de Geraldo Luís, 45, na Record aos domingos. Por conta disso, cogita colocar Ratinho, 49, na disputa pela audiência.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, essa ideia teria desagradado a produção do apresentador que faz sucesso com o “Programa do Ratinho” no horário nobre da emissora. Mudar tudo e começar uma nova batalha pelo Ibope no final de semana é visto internamente como uma tática negativa.

Por enquanto, a informação não foi confirmada e nem descartada pelo canal, bem como o destino de Celso Portiolli, 49, que ainda não sabe se continuará no “Domingo Legal” ou migrará para as tardes de sábado. O clima nos bastidores do SBT é tenso e todos aguardam as próximas ordens de Silvio Santos, 86, por lá.

Você também vai curtir