publicidade
NotíciasTelevisão

SBT encurta “A Usurpadora” e lança no lugar reprise de “Rubi”

Publicidade
Novela “A Usurpadora” SBT
imagem: Divulgação/SBT

“A Usurpadora” chegará ao fim após pouco mais de dois meses de exibição pelo SBT. A sétima reprise da novela das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic) terminará no dia 16 de janeiro.

A novela, um clássico adaptado pela rede mexicana Televisa que foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1999, reestreou em baixa na audiência.

Reprise de “Rubi” será exibida no lugar de “A Usurpadora” imagem: Divulgação

O primeiro capítulo teve apenas 4 pontos segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, sendo superado pela Record no horário. Ao longo de sua reapresentação, oscilou entre 4 e 5 pontos.

Procurada, o SBT diz que o encurtamento da novela “é por questão estratégica”. Originalmente, o dramalhão teve 102 episódios (com mais de quatro meses de exibição).

Em seu lugar, a emissora confirma a volta da novela “Rubi”, estrelada por Bárbara Mori, que será exibida pela quarta vez. O primeiro capítulo vai ao ar colado ao desfecho da história de Paola e Paulina.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide