publicidade
Televisão

Rodrigo Sant’anna ganha novo programa no Multishow

Publicidade
Rodrigo Sant’Anna interpretará uma catadora de lixo com 13 filhos

Ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, o humorista Rodrigo Sant’anna já há algum tempo figura como uma das principais estrelas do Multishow, sempre requisitado para diversas atrações do canal. E neste ano, a exemplo de seus colegas, ele também terá um novo programa, já em fase de desenvolvimento. Nele, Rodrigo vai fazer uma dona de casa, catadora de lixo e que mora em uma favela.

E mais: a personagem terá nada menos que 13 filhos para sustentar e eles irão aparecendo aos poucos no programa. Para a primeira temporada já estão acertados 20 episódios, sob a direção-geral do experiente Luciano Sabino, que trabalhou na equipe da novela “Haja Coração”. Elogiado internamente, o projeto está de vento em popa e deve iniciar gravações em setembro.

Já Paulo Gustavo irá liderar o elenco de “A Vila”, em 25 episódios, sobre um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vizinhança, após a falência do circo onde trabalhava – algo na linha do mexicano “Chaves”. Por sua vez, Tatá Werneck vai invadir a praia dos colegas humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili e passar a apresentar um programa de entrevistas, o talk show “Lady Night” no Multishow.

Sob nova direção
Rodrigo Carelli, conhecido pelo trabalho em “A Fazenda”, é um nome cotado na Record para dirigir o programa “Xuxa Meneghel” nesta temporada.

No ano passado, essa responsabilidade foi do diretor Ignácio Coqueiro. Xuxa seguirá com seu programa nas noites de segunda-feira.

Publicidade

Batata quente
Para este 2017, a prioridade na Record será colocar o “Xuxa Meneghel” na vice-liderança de audiência, posto ocupado pelo programa do Ratinho (SBT).

Publicidade

Portanto, seja lá quem for o escolhido para tocar a direção, já iniciará os trabalhos sob forte pressão. Xuxa faz show e enche casas de eventos, mas ainda não conseguiu achar seu caminho na Record.

Anderson Silva participará de programas da Globosat.

Dose dupla
Muito próximo de confirmar seu retorno ao octógono, o lutador Anderson Silva visita nesta quinta-feira os estúdios da Globosat, onde participa ao vivo dos programas “Tá na Área”, no SporTV, às 18h25, e do “Combate News”, no canal Combate, às 20h.

Expediente
Mariana Godoy retomou nesta semana seus trabalhos na Rede TV!. Mas o primeiro programa ao vivo só irá ao ar no próximo dia 20.

Dancinha
Fabiana Karla, Sheron Menezes, Vítor Figueiredo e Maria Pia serão os jurados do “Dancinha dos Famosos” desta semana, no “Domingão do Faustão”.
O ritmo escolhido é a valsa.

Sem parar
Maria Casadevall chega hoje da França e inicia imediatamente a preparação para a próxima novela das 23h da Globo, “Os Dias Eram Assim”, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi.

Ela ficou com o papel que seria de Carol Castro na história, que começa a ser gravada segunda-feira no Chile. Grávida, Carol foi obrigada a deixar a produção.

Bate – Rebate

• O fato de Silvio Santos ter reprovado o primeiro piloto de Dudu Camargo para o “Primeiro Impacto” deixou a equipe em pânico na redação do SBT…
• … Ninguém esperava por uma atitude dessas, devido ao fato de ele, Silvio, estar de férias nos EUA …
• …O pessoal imaginava que ele fosse simplesmente dar uma espiadinha e liberar a estreia…
• …Não foi bem isso o que aconteceu.
• Uma questão de agenda tirou Thammy Miranda das gravações do “Tá no Ar”.
• Presença da Patrícia Abravanel em campanha da Marisa ainda é muito comentada – e elogiada – no SBT.
• De fato, o “Cine Espetacular” no SBT precisa mesmo de “oxigênio”…
• O cartaz desta semana foi o “Riquinho”. Mais batido, impossível.
• Antônio Calloni, só pra variar, realiza outro grande trabalho na TV, agora em “Dois Irmãos”.
• De volta à Record, Fábio Ramalho começou a gravar uma reportagem especial sobre os efeitos do calor, no Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide