publicidade
Famosos

Preta Gil posta foto ousada para comemorar aniversário do marido

Publicidade


Preta Gil fez uma declaração fofa para o marido, Rodrigo Godoy, ao parabenizá-lo por seu aniversário, nesta quinta-feira (12) — e ainda aproveitou para compartilhar uma foto ousada do casal.

“Meu Mozi meu Amigo meu Parceiro meu amante @rodrigogodoy_ faz aniversário!!!  Mozi você é um presente lindo que Deus me deu!! Sou grata a ele por ter colocado um homem tão digno, tão íntegro tão divertido tão lindo em nossas vidas!!! Te amo!! Te desejo muita saúde que Deus te cubra de bênçãos para juntos continuarmos vivendo esse lindo amor, cuidar e aumentar nossa família e conquistar muitas vitórias!! FELIZ TUDO MOZI”, escreveu a cantora.

Nos comentários, muitos fãs elogiaram a foto do casal, com vários comentários de “lindos”.

Preta e Rodrigo se casaram em maio de 2015, em uma cerimônia de luxo avaliada em R$ 2 milhões. A cantora já havia revelado que tem planos de aumentar a família (ela é mãe de Francisco, de 21 anos).

“A gente pensa em ter filhos. Adotar, por ora não, acho que só depois de tentar muito. A porteira está aberta já tem um tempo, agora está na hora do Senhor. Quando Deus quiser vai vir, vai chegar”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide