publicidade
Televisão

Paratleta, ex-miss, diplomata: conheça os participantes do “BBB17”

Publicidade

A Globo apresentou os novos participantes do “BBB” nesta quarta-feira (18), durante o intervalo comercial de sua programação, começando pelo “Vídeo Show”. A nova edição do reality show, que estreia na próxima segunda, terá um diplomata, uma paratleta e a sister mais velha da história do “BBB”:

A primeira sister a ser revelada foi a advogada Vivian Amorim, de 23 anos. Natural de Manaus (AM), ela foi Miss Amazonas 2012 e tem um Instagram recheado de fotos com famosos. Na casa, ela espera se dar bem com os outros brothers: “Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar”.

Publicidade

O brother Rômulo Neves, 39 anos, tem um perfil mais “intelectual”: casado, o morador de Brasília é diplomata e já lançou dois livros — e revelou que não vai ter paciência com quem for “arrogante e burro”. Ele também foi candidato a deputado federal em 2010, pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) do Distrito Federal.

Publicidade

Roberta Diniz, 21, mora em São Paulo, é estudante de serviço social e faz vídeos para o YouTube. Ela promete quebrar padrões de beleza no programa: “Existem outros meios de ser bonita e atraente, mesmo que não se encaixe nos padrões. Eu me aceito muito bem e me acho pleníssima”.

Jornalista e apresentador, o paulista Pedro Falcão, 29, vive no universo dos games e pretende usar a experiência no “BBB”. “Eu tenho vasto conhecimento de jogos e dinâmicas e sei usar esses anos de prática em boas estratégias”, disse o brother à Globo. Ele namora há dez meses.

Modelo e bacharel em direito, Mayara Rodrigues é natural de Minas Gerais e disse que está aberta a relacionamentos na casa, já que não vai ser fácil ficar sem sexo: “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”, brinca.

Marinalva Almeida, paratleta e modelo, também entrou na casa mais vigiada do Brasil. Ela representou o Brasil na vela durante a Paralimpíada de 2016, no Rio, e quer usar o “BBB” para “passar a mensagem de que uma pessoa com deficiência é protagonista de sua própria história”. Mãe de três filhos, ela entra na casa comprometida.

Gaúcho de Porto Alegre, Marcos Harter é cirurgião plástico e tem 37 anos. Ele se define como impulsivo, impaciente e competitivo. “Só com muito diálogo, parceria e empatia”, diz. Para ele, “dinheiro não traz felicidade”.

O empresário alagoano Luiz Felipe tem 28 anos e se define como “meio nerd”. Na vinheta de divulgação do programa, ele disse que era tímido e que acabou de terminar um relacionamento sério. Ele também afirmou estar disposto a “chutar o balde” no programa.

Natural de Campo Grande (MS), o advogado Ilmar Fonseca, de 38 anos, é militante em favor dos direitos humanos e já trabalhou como assessor parlamentar. Pai de um adolescente, ele pretende investir o dinheiro do prêmio na educação do filho, caso vença. O menino, aliás, proibiu o pai de namorar dentro da “nave louca”.

A bailarina Gabriela Flor, de 27 anos, veio de Salvador (BA). Formada pela Royal Academy of Dance de Londres, Gabriela tem um estúdio de dança onde dá aulas para crianças carentes na Praia do Forte, na Bahia. Ela morou em uma comunidade cristã internacional de Trancoso até os 16 anos e hoje em dia mora com os pais, numa casa sem televisão. Ela diz que não pretende se envolver com ninguém no confinamento: “Sou bem seletiva e chata pra isso, mas se houver um encontro na casa, não vou me fechar”.

Ieda Maria Wobeto é a participante mais velha na história do BBB. Aos 70 anos, a sister já foi Miss Canoas, em 1946 e é jurada de concursos de beleza no sul do país. Ela tem quatro filhos e seis netos.

Dona de um salão de beleza, Elis Nair, de 40 anos, já foi camelô e é mãe de três filhos — o mais velho, ela teve aos 15. Ela entrou no “BBB” para ficar famosa e diz que não acredita em amizades dentro do jogo: “É um jogo valendo um prêmio milionário. Todos são adversários”.

Agente de trânsito, Daniel Fontes, de Ferraz de Vasconcelos (SP), tem 41 anos e é pai de uma filha. Ele já namorou Kelly Santos, da seleção brasileira de basquete, e disse que não gosta de mulheres pegajosas: “Tenho dedo podre para mulher carente. Não gosto que peguem no meu pé. Não sou botão para ficarem me apertando.”

Os gêmeos de Vitória (ES), Antônio e Manoel Rafaski, 23 anos, irão disputar com as irmãs Emilly e Mayla duas vagas para entrar na casa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo. Esta é a primeira vez que gêmeos disputam vagas no programa. Em edições anteriores, irmãos idênticos entraram na casa para enganarem os participantes – com um deles se passando pelo outro.

Novo apresentador 

Uma das poucas novidades sabidas sobre a nova edição do reality show é que após 16 anos, o “BBB” terá um novo apresentador. Tiago Leifert vai assumir o lugar de Pedro Bial.

Diretor da atração, Boninho fez suspense no Twitter sobre como será o programa sob o comando do novo apresentador. “Ele vai ser o que é”, disse o diretor quando questionado se o jornalista iria fazer discursos como os de Pedro Bial na eliminação dos participantes.

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide