publicidade
Música

3 Dj’s brasileiros para conhecer no Vagalume.FM!

Publicidade

Escute o trabalho desses produtores na estação Eletrônica

Divulgação
Nannda

O cenário da música eletrônica cresce cada vez mais no país. Além de ser um ponto obrigatório na turnê dos maiores artistas internacionais do gênero, o Brasil também vem mostrando ao mundo novos produtores e Dj’s com muito talento.

O Vagalume apresenta aqui três representantes nacionais que estão em destaque, atualmente. Você pode escutá-los também na estação Eletrônica do Vagalume.FM!

Veja os três Dj’s abaixo:

Jakko

Publicidade

Publicidade

Com apenas 20 anos, o produtor carioca é uma revelação da música eletrônica. Acima, destaque para o clipe do single, “Don’t Look Back (Ft. Manse & Killogy)“.

Nannda

Natural de Florianópolis (SC), Fernanda Riffel ou simplesmente Nannda surge como um dos principais nomes femininos do estilo eletrônico. A artista segue a sonoridade da House Music e suas vertentes, com destaque para o single “Don’t Wanna Be“.

El Baile

O El Baile, formada por Fabrício Parisoto e Thiago Zacchi, também são representantes da House Music no Brasil. “We Own The Night” resume bem a sonoridade da dupla, que aposta na introdução de instrumentos não convencionais à sua música, como a gaita-ponto.

Escute essas e outras músicas de Dj’s brasileiros na estação Eletrônica no Vagalume.FM!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide