publicidade
Televisão

Oscar na Globo não deve ter Glória Pires como comentarista

Publicidade

No dia 26 de fevereiro, a Rede Globo não contará com a participação de Glória Pires na transmissão da  89ª edição do Oscar. Uma pena aos fãs da atriz e aos fãs de memes na internet, que já estavam preparados para transformarem os comentários de Glória em uma enxurrada de piadas.
Foi exatamente o que aconteceu no ano passado quando, ao lado da apresentadora Maria Beltrão e do jornalista

Artur Xexéo, a atriz soltou as frases “Não sou capaz de opinar”, “Não assisti” e “Sou ruim de previsões” sobre os concorrentes ao Oscar. O problema é que ela estava ali justamente para opinar e a internet não perdoou.
Em entrevista à revista 29Horas, Glória se disse impressionada com a repercussão de seus comentários na época e se mostrou um pouco magoada:  “Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram”, declarou. “A sorte é que levei numa boa e desse limão, fiz uma limonada”. E fez mesmo: sua marca de roupas Bemglô passou a vender camisetas com as frases.

Para 2017, a Globo ainda não anunciou quem vai substituir a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide