publicidade
Cinema

Os ambientes mais inusitados da Pixar

Publicidade

Divertida Mente explora a mente de uma adolescente de uma forma incrível! Mas essa não é primeira vez que a Pixar nos leva para um ambiente inusitado, né?

Preparamos uma lista superlegal com os lugares mais bacanas que a Pixar já explorou de forma criativa em seus filmes. Vem dar uma olhada:

Monstros S.A.

Fala sério, como alguém pode imaginar e criar algo tão perfeito e inusitado como Monstros S.A.? Um lugar com monstros fofos e engraçados, que são especialistas em sustos, cujo trabalho é arrancar gritos de criancinhas, responsáveis por gerar energia elétrica para a cidade dos monstros.

Publicidade

Um formigueiro

Publicidade

Sempre que vemos uma formiguinha carregando algo imaginamos uma história para ela, mas dar sentimentos aos insetos e imaginar os dilemas de um formigueiro e como tudo funciona por lá só Vida de Insetos explica…

O fundo do mar + um aquário

Ok, Procurando Nemo não é o único filme que retrata a vida submarina de forma diferente, mas ouvir a Dory falando baleiês é hilário! Além disso, tem a perspectiva dos peixes que estão presos no aquário… a criatividade é realmente profunda como o oceano.

Uma casa flutuante

A casa que voa erguida por muitos balões coloridos de Up – Altas Aventuras… nem em sonhos conseguiria imaginar algo tão incrível e lindo!

Creche

Brinquedos que têm sentimentos e aí em Toy Story 3 são doados e levados para uma creche, que é retratada da forma mais divertida e criativa do mundo! A criatividade dos produtores de Toy Story realmente vão ao infinito e além…

Radiator Springs

Apenas uma “palavra” para os criadores dos cenários de Carros… KA-CHOW!!!

A mente humana

Aí então… em Toy Story, brinquedos têm sentimentos, em Monstros S.A. , monstros têm sentimentos, Procurando Nemo, peixes têm sentimentos, mas em Divertida Mente os sentimentos têm sentimentos! hã?

Sim… a imaginação rola solta! Ver como nossa mente e emoções funcionam de forma totalmente inusitada e mágica só reforça que o novo filme da Pixar é simplesmente imperdível!

E aí, qual seu lugar Pixar predileto além desses? Conta  aqui nos comentários, vai!?

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide