publicidade
Televisão

Nudez de Juliana Paes em ‘Dois Irmãos’ causa rebuliço na web

Publicidade

Atriz aparece em sequências calientes na obra de época (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (10), a atriz Juliana Paes, 37, causou um alvoroço nas redes sociais por causa do seu trabalho em “Dois Irmãos”. Na minissérie de época da TV Globo, a famosa apareceu em cenas calientes ao lado do ator Antonio Calloni, 55, que vive o Hallim.

Nas sequências de sofrimento da sua personagem, a Zana, a artista protagonizou momentos de nudez e a atuação dela gerou muitos comentários na internet. Além de falar sobre o trabalho da morena, o público também elogiou a sua boa forma física. “Atuação brilhante de Juliana Paes, que orgulho”, comentou uma pessoa. “Cena maravilhosa. Linda! Está roubando a cena e com corpo escultural”, opinou outro telespectador.

Em conversa com o site “Ego”, Juliana Paes declarou que “Dois Irmãos” foi um dos trabalhos mais difíceis da sua carreira. “Eram nove horas ou mais de gravações, algo que ficávamos mesmo mergulhados ali. Transportava muito das emoções da gravações para casa. Chegava perto da minha família um pouco mexida. Foi um trabalho em que o elenco todo esteve muito dentro e muito unido”, falou ela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide