publicidade
Televisão

Roberta, Emilly e Ieda formam paredão triplo desta semana no ‘BBB 17’

Publicidade

Roberta, Emilly e Ieda formam paredão triplo desta semana no 'BBB 17'
Paredão triplo e feminino foi montado na noite deste domingo (12) (Divulgação/Globo)

Na noite deste domingo (12), foi formado mais um paredão triplo – e feminino – no ‘BBB 17’. Desta vez, as participantes Roberta, Emilly e Ieda vão se enfrentar e descobrir quem o público vai escolher para deixar a casa na próxima terça-feira (14).

Antes de iniciar a votação, o anjo Rômulo imunizou Vivian. Logo depois, Marcos indicou Roberta com a justificativa do mal-estar entre ela e Emilly. O líder disse que não achava a sister desleal, mas que também não foi legal ela ter feito o que fez, depois de tudo o que usufruiu ao lado de Emilly na casa. Por fim, as duas pessoas mais votadas pela casa também acabaram no paredão, que foram Ieda, que recebeu quatro votos e Emilly, que ganhou dois.

Roberta não recebeu muito bem a indicação de Marcos e foi às lágrimas depois da justificativa dele. Logo depois de se despedir do apresentador Tiago Leifert, ela foi até o líder se ‘justificar’ e disse que não queria ser mal vista fora do reality. Será que Ieda será apenas uma coadjuvante nesse paredão e a verdadeira disputa será entre Emilly e Roberta? É esperar para ver.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide