No ‘BBB 17’, Emilly revela assédio sexual de ex-chefe: ‘é sempre difícil denunciar’

Emilly falou sobre o comportamento de Marcos dentro do confinamento (Reprodução/ TV Globo)A BBB Emilly revelou, durante uma conversa com as participantes Roberta e Gabriela Flor, após a indicação de Marcos para o paredão, que já sofreu assédio sexual no trabalho. As sisters conversavam sobre a justificativa das líderes Vivian e Mayara para indicar o médico – elas alegaram que ele desrespeitava as mulheres da casa – quando a gaúcha falou sobre o assunto.

de
Emilly falou sobre o comportamento de Marcos dentro do confinamento (Reprodução/ TV Globo)

A BBB Emilly revelou, durante uma conversa com as participantes Roberta e Gabriela Flor, após a indicação de Marcos para o paredão, que já sofreu assédio sexual no trabalho. As sisters conversavam sobre a justificativa das líderes Vivian e Mayara para indicar o médico – elas alegaram que ele desrespeitava as mulheres da casa – quando a gaúcha falou sobre o assunto.

“Eu disse para ele (Marcos) como me sentia, que ele era muito agressivo. E eu sei que isso não tem nada a ver com ele, mas a gente está acostumada a ser tratada assim. Eu inclusive tenho uma história péssima com assédio. Meu ex-chefe me assediou, passou a mão na minha bunda. Eu gritei, fiz um escândalo. Mas é sempre difícil denunciar, a gente fica em uma posição muito frágil”, contou Emilly, revelando que na época trabalhava em um consultório médico.

Após a indicação de Marcos e a saída de sua irmã gêmea Mayla, Emilly conversou com o médico sobre o comportamento dele. “Eu estou muito acostumada com homem não me respeitando. Não que você tenha me desrespeitado. Só o fato de você não ter tentado mais, já me dá motivo para não te condenar. Tem alguma coisa que tu quer contar e não me contou? Achei que tu estava dando em cima da mana”, questionou a gaúcha. “Não. Ela não”, garantiu o brother.

S

Você vai curtir