publicidade
Televisão

‘Não vejo muito TV aberta’, diz Renato Aragão

Publicidade
Renata Aragão falou sobre a nova versão de “Os Trapalhões” (Divulgação/ Globo)

Lançando seu quinquagésimo filme, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, Renato Aragão, o eterno Didi, falou sobre o musical em entrevista ao blog Notícias da TV, do “UOL”. “É um presente. O início de uma nova fase musical. Vou fazer uns dois ou três musicais como esse, já estou escrevendo. É a fase musical do Renato Aragão no cinema. Não tenho vontade de parar. Enquanto tiver projeto, vou fazer”, contou ele.

O humorista também falou sobre a nova versão de “Os Trapalhões”, que está sendo produzida pela Globo. “Eu e o Dedé vamos participar. Não tem outra pessoa interpretando o Didi, porque ele, sou eu, estarei lá. O que vai ter é um outro personagem inspirado no Didi. Participei dos primeiros roteiros, mas, como é só para julho, eu parei um pouco. Agora a Globo está acertando os personagens, é com ela. Será uma temporada com 15 episódios”, revelou Renato Aragão.

Renato Aragão também falou sobre os programas de humor atuais e revelou que não os assiste. “Não vejo muito TV aberta, não. É ruim falar isso, mas vejo mais esporte e noticiário. Não fico avaliando os programas dos outros. Cada um tem sua praia. O meu humor é que não muda. Não quero olhar o dos outros para ficar igual, o que eu quero é fazer o humor do Didi, circense, família. Da nova geração do humor, eu gosto muito do Leandro Hassum. É um cara muito bacana e criativo”, afirmou o humorista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide