publicidade
Televisão

Musculoso, Kléber Bambam impressiona fãs e garante: ‘Peguei 54 capas da Playboy’

Publicidade
Campeão do “BBB 1” fala sobre o seu sucesso com as mulheres (Reprodução/Instagram)

Depois de vencer o “Big Brother Brasil 1” no ano de 2002, Kléber Bambam, 38, faturou R$ 500 mil em prêmio da TV Globo e mudou literalmente de vida. Hoje em dia, ele – que já foi cantor, dançarino e ator – ganha a vida como modelo fitness.

Com um corpo super musculoso, ele costuma impressionar os fãs todas as vezes em que mostra o físico em suas redes sociais. Vaidoso, Bambam garantiu para o jornal “Extra” que sempre fez sucesso com as mulheres. “Nunca faltou mulher, graças a Deus. Sempre choveu muito na minha horta. Só de capa da ‘Playboy’ eu peguei 54”, garantiu o famoso, que está solteiro. “Estou pesando 100 kg e malho três vezes ao dia. Perdi 14kg nessa brincadeira, e hoje estou com o corpo que eu pedi a Deus. É bacana ser referência e servir de exemplo para as pessoas”, completou.

Com o dinheiro que ganhou pela vitória no reality show – que voltará em sua 17ª edição – ainda neste mês, Kléber Bambam contou que investiu a quantia na compra de alguns imóveis e galpões localizados em Campinas, no interior de São Paulo. O modelo também enche o cofrinho com presenças vips, divulgação de produtos no Instagram e ensaios fotográficos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide