publicidade
Televisão

Magnólia é expulsa da mansão em A Lei do Amor

Publicidade

O testamento de Fausto (Tarcísio Meira) vai selar o destino de Magnólia (Vera Holtz) em “A Lei do Amor”: como o empresário deixa a mansão para os filhos, a vilã é expulsa da mansão da família Leitão. Em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (31), a matriarca se revolta com a leitura do documento.

O tabelião informa que a tecelagem foi deixada para os netos de Fausto. Mag fica com uma fábrica de tintas, o terreno em que está localizada e um imóvel na Chácara da Bica.

Ela se recusa a sair da casa, mas Pedro (Reynaldo Gianecchini) se mantém firme. “Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas. Porque, nesta casa, você não vai ficar mais”, afirma.

 

Mag (Vera Holtz) fica furiosa quando o tabelião começa a ler o testamento de Fausto (Tarcisio Meira) imagem: Cesar Alves/TV Globo

Publicidade

A vilã, no entanto, só vai embora pressionada, intimidada pelos oficiais de justiça e sob a gargalhada de Luciane (Grazi Massafera), que relaxa à beira da piscina.

Publicidade

“A decadência de Magnólia apenas começou. Como tanto desejou Tião (José Mayer), ela chega ao fundo do poço, mas é uma fénix”, adianta Vincent Villari, que escreve a novela com Maria Adelaide Amaral.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide