publicidade
Famosos

Luana Piovani defende atitude do marido e solta o verbo na web

Publicidade

A atriz Luana Piovani, 40, soltou o verbo nas redes sociais ao ver o marido, o surfista Pedro Scooby, 28, ser criticado por uma pessoa por recentemente postar uma foto dela de calcinha e fazendo topless.

Enquanto alguns seguidores elogiaram a beleza e boa forma da artista ao vê-la no clique sensual, outros detonaram o excesso de exposição entre Luana e Pedro. “Esse mano só coloca a foto da mulher dele pelada. Se você curtir uma suruba, é nós, moleque. Acho que você deve gostar”, provocou um internauta. Ao ler a mensagem, a loira não pensou duas vezes: “Não, bobo, é só para você ficar com vontade mesmo (risos). Só pra você ver que nessa vida algo do meu nível, você nunca terá, não”

Logo depois, o barraco virtual continuou. “Algo do ‘meu nível’, será qual nível ela quis dizer?”, alfinetou mais uma pessoa. Por fim, foi a vez de Pedro Scooby participar da confusão ocorrida no Instagram. “Um nível que você está bem longe de alcançar, com certeza!”, disparou o esportista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide