publicidade
Televisão

Justiça – Elisa descobre segredos de Isabela

Publicidade
  • Estevam Avellar/TV Globo
    Justiça
    Elisa (Débora Bloch) encontra carta da filha no quarto da jovem em “Justiça”

     

Uma simples faxina revela a Elisa (Débora Bloch) outras facetas da personalidade de Isabela (Marina Ruy Barbosa) em “Justiça”. Em cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (12), a professora pede a Fátima (Adriana Esteves) que limpe o quarto da filha, que ela manteve intocado por sete anos.

Com a arrumação, Elisa acaba encontrando fotos antigas e bilhetes que a deixam intrigada. “Como é que eu nunca achei essa caixa antes?”, questiona. Um dos registros mostra a jovem e o então namorado, Vicente (Jesuíta Barbosa) no iate de Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos) – na imagem, o rapaz aparece com chifres desenhados pela filha.

Mas é uma carta de Isabela, escrita durante o período de dificuldade financeira que o namorado enfrentou devido à falência de Euclydes, que mais surpreende a professora. “O Vicente pobre é muito chato. Desse jeito, não vai dar pra casar não”, dizia, para espanto de Elisa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide