publicidade
Famosos

Madonna muda de estratégia para conseguir a guarda do filho, diz site

Publicidade
  • Foto Rio News

    Madonna muda de estratégia para conseguir a guarda do filho, diz siteMadonna com o filho Rocco, em dezembro de 2012, durante show em Porto Alegre

Madonna e Guy Ritchie vão se enfrentar no tribunal nesta quarta-feira (2) pela custódia do filho, Rocco, de 15 anos. De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, a cantora mudou de estratégia a fim de conseguir a guarda do adolescente.

Inicialmente, a rainha da música pop procurou atacar a competência de Ritchie, de quem ela se divorciou em 2008, enquanto pai. Madonna acredita que ele é permissivo ao extremo e o filho sofre as consequências desse comportamento.

A forma da cantora de educar o garoto, segundo fontes do TMZ, é bastante rígida – o que, apesar de trazer benefícios à formação de Rocco, ao mesmo tempo faz com que ele perca a paciência com a mãe.

Agora, a estratégia da superstar mudou e, em vez de tentar forçar Rocco, que está com o pai na Inglaterra, a voltar aos Estados Unidos, ela pretende reconquistá-lo declarando seu amor.

“É da natureza dela sempre querer estar com a razão. Ela e Guy discordam em todas as decisões [sobre a educação do menino], e faz com que ela sinta que ele é um mau pai”, falou uma fonte próxima à Madonna ao TMZ.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide