publicidade
Música

John Mayer estreia em segundo lugar na parada de álbuns americana. The Weeknd segue no topo

Publicidade

John Mayer

The Search for Everything: Wave One” de John Mayer (foto) teve a melhor estreia dessa semana na parada americana de álbuns. O EP, a primeira parte do novo álbum do guitarrista que lançará seu novo trabalho em séries mensais de quatro faixas por vez, ficou na vice-colocação. Foram vendidas o equivalente a 49 mil cópias do disco, 38 mil delas no formato digital – o lançamento físico só virá quando todas as músicas tiverem sido divulgadas.

Apesar do bom desempenho de Mayer, ele ainda não foi suficiente para tirar “Starboy” de The Weeknd do topo. Essa é a quinta semana não consecutiva, que o disco ficou no primeiro lugar.

Novamente o sucesso do álbum nos serviços de streaming musical garantiram a posição. Das 56 mil cópias contabilizadas, apenas 20 mil delas vieram das vendas ditas tradicionais – em formatos físicos ou download pago.

Seguindo com o top 5, a trilha sonora de “La La Land” se manteve no terceiro lugar, “24k Magic” de Bruno Mars subiu um posto e ficou com a quarta colocação e “AFI (The Blood Album)” do AFI, na quinta colocação, foi a segunda, e última, estreia do top 10.

Publicidade

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ouvir as últimas novidades da música pop!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide