publicidade
Famosos

Ivete Sangalo fala sobre homenagem no Carnaval: ‘estou podendo’

Publicidade
Ivete falou sobre o enredo que contará sua vida (Reprodução/ Instagram)

Tema do enredo da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2017, Ivete Sangalo falou sobre os preparativos para o desfile em entrevista coletiva realizada na noite desta segunda-feira (09). A cantora revelou que ser homenageada pela escola de samba será um sonho realizado.

“É um dos grandes sonhos que eu vou realizar na minha vida. É um fato que ainda não acredito na totalidade. Vai ser muita história pra contar pra uma vida inteira. O que vi no barracão, outro artista vai demorar a ver. Ali consegui ver coisas ligadas à minha vida. Estou tirando onda, porque estou podendo”, brincou Ivete Sangalo.

Ao ser questionada sobre sua fantasia, Ivete Sangalo brincou: “Venho seminua! Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo”. A cantora também revelou que intensificou a rotina de treinos especialmente para desfilar no Carnaval carioca. “Estou fazendo boxe para ter mais condicionamento físico. Além de toda a preparação do ano todo”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide