publicidade
Televisão

Início do ano não foi fácil, diz Fátima Bernardes após acidente do filho

Publicidade

Fátima Bernardes, que voltou de férias nesta segunda (23), agradeceu o carinho que recebeu do público após o acidente do filho, Vinicius Bonemer. O jovem de 19 anos sofreu um acidente de carro no dia 3 de janeiro em uma estrada na região dos Lagos, Rio de Janeiro, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio.

“Nesse início do ano não foi fácil. O público me mandou mensagem de carinho, energia positiva que me ajudaram muito nesse momento”, afirmou a apresentadora na abertura do “Encontro”.

Carro em que Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente imagem: Folha dos Lagos

Fátima não citou diretamente o acidente, mas esta é a primeira vez que ela agradeceu as mensagens dos fãs após o episódio. No programa, ela ainda aproveitou para compartilhar um pensamento: “Recebi uma frase que quera muito compartilhar, ‘quando a situação for boa, desfrute-a. Quando for ruim, transforme-a. Quando não for possível de ser transformada, transforme-se'”.

Vinícius não sofreu ferimentos graves. Giuliano Castro, que estava no carro com ele, teve traumatismo no tórax e lesões na coluna. Ele chegou a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca.
Giuliano é filho da professora Marcia Agostinho, irmã da atriz Adriana Esteves.
Durante sua recuperação, amigos fizeram uma campanha de doação de sangue para ajudar o jovem. A iniciativa foi divulgada por Luigi Baricelli, que é pai de um amigo de Vinícius, no Instagram. No sábado, Beatriz Bonemer, filha de William Bonner e Fátima, compartilhou uma foto de Giuliano já depois de receber alta do hospital. “Giuliano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação!! Amamos você!”, escreveu ela em sua conta do Instagram.

Publicidade
Giuliano Castro, sobrinho da atriz Adriana Esteves, aparece em foto com os amigos após acidente de carro imagem: Reprodução/Instagram/biabonemer

O acidenteO acidente aconteceu entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, e envolveu três veículos: o Golf conduzido pelo filho de Bonner e Fátima Bernardes, um caminhão e um Evoque.

Publicidade
Em depoimento dado à polícia, Vinícius afirmou que estava retornando de Búzios em direção ao Rio quando colidiu com um caminhão em baixa velocidade ao tentar ultrapassá-lo. A manobra fez com que o Golf rodasse na pista e atingisse outro veículo. Giuliano dormia no banco de trás.
Vinicius é gêmeo de Laura e Beatriz. Os três nasceram prematuros, com 7 meses, no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, no Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide