publicidade
Televisão

Globo instala Big Fones em 10 cidades do país para promover novo BBB

Publicidade


A Globo estreia hoje a 17ª edição do “Big Brother Brasil”, agora com Tiago Leifert na apresentação, em substituição a Pedro Bial. Pela primeira vez, o programa terá início em uma segunda-feira e já mostrando serviço: duas duplas de gêmeos vão competir para garantir as últimas vagas. Apenas um irmão de cada dupla se juntará aos outros 13 competidores, amanhã.

Além disso, para promover o primeiro dia de programa, a emissora preparou uma ação com afiliadas, instalando réplicas do Big Fone em 10 cidades do país. Os aparelhos estarão presentes em shoppings centers e praias de diferentes estados.

As pessoas que conseguirem atender a chamada irão participar de brincadeiras e levar brindes do programa para casa. Segundo a Globo, os Big Fones tocarão simultaneamente, de meia em meia hora, durante toda esta segunda-feira.

Fazem parte da ação as afiliadas TV Gazeta Alagoas, EPTV Sul de Minas, TV Gazeta ES, TV Bahia, RBS TV RS, Rede Amazônica, TV Liberal, RPC e TV Integração e os aparelhos serão instalados nas cidades de Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa,  Manaus, Belém, Curitiba e Uberlândia.

Congelado

Publicidade

Para o “BBB-17”, a Globo promete “uma casa repleta de novidades e muita diversidade”, novo apresentador…, mas o dinheiro para o grande vencedor continua o mesmo. Os participantes vão brigar, novamente, pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quer saber? Tá bom demais!

Publicidade

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide