publicidade
Televisão

Globo grava próxima novela das nove em Belém

Publicidade

Desde o último sábado (7) uma equipe da Globo grava em Belém cenas da próxima novela das nove, “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, com estreia confirmada para o dia 3 de abril.

Os trabalhos na capital do Pará deverão ser concluídos até sexta-feira e fazem parte dos primeiros capítulos da história. Eles movimentam principalmente Isis Valverde, como Ritinha, uma adepta do sereismo, Marco Pigossi, Fiuk, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Laize Câmara e João Gabriel Cardoso.

Um dos motivos que levaram a emissora, uma vez mais, a gravar em Belém está relacionado à audiência. Como se sabe, a concorrente Record atinge altos índices por lá com alguns programas e isso tem incomodado a líder. Em 2016, a média da Globo foi de 10.2 pontos, seguida da própria Record, com 8.1, e do SBT, 7.0, de acordo com o Ibope.

Levar grandes produtos para esta praça, como uma novela das 21h, por exemplo, faz parte de um pacote de estratégias para se aproximar ainda mais do público local e se distanciar da concorrente. Depois de Belém, a equipe de “A Força do Querer” seguirá para Manaus, quando outros atores se juntarão ao grupo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide