Filho de Will Smith reprova em exame de habilitação: Falhei de novo

Jaden Smith, filho de Will Smith, parece estar em crise existencial. Em vídeo publicado no Instagram, o jovem de 18 anos fez um desabafo e afirmou que quer ir embora de Los Angeles, onde mora, por causa de "coisas ruins".

por

Jaden Smith, filho de Will Smith, parece estar em crise existencial. Em vídeo publicado no Instagram, o jovem de 18 anos fez um desabafo e afirmou que quer ir embora de Los Angeles, onde mora, por causa de “coisas ruins”.

O relato foi feito após ele reprovar no exame de habilitação para tirar a carta de motorista. Dentro de um carro, ele disse:

“Vai ser muito engraçado contar para o meu pai que eu falhei mais uma vez”.

Jaden disse, em conversar com um homem dentro do veículo, que quer seguir seu coração: “Estou para me mudar de Los Angeles. Muitas coisas ruins acontecem por aqui. É importante ter a vida que você sonha para você mesmo”, afirmou.

“Todo mundo segue o seu coração, você entende o que estou dizendo? Faça exatamente o que quer fazer, seja quem você quiser ser”, completou.

E ele continuou: “Não tente ser outra pessoa. É difícil ter a vida que você realmente deseja porque ninguém aqui incentiva os jovens ou a criatividade dos jovens”.

“No final de 2017, farei coisas incríveis, realmente incríveis e inspiradoras que vão além de música e roupas”, disse.

Assista ao desabafo de Jaden Smith (em inglês):

Você também vai curtir