publicidade
Famosos

Fernanda Souza impressiona seguidores ao mostrar corpão

Publicidade
Atriz e apresentadora comemora sucesso na web (Reprodução/Instagram)

Se por um lado, o pagodeiro Thiaguinho, 33, engordou alguns quilinhos depois que deixou a vida de solteiro e se casou, por outro, a sua esposa Fernanda Souza, 32, continua ostentando um físico de dar inveja em muita gente.

Nesta quarta-feira (11), a atriz e apresentadora compartilhou um clique na piscina em suas redes sociais. Com um biquíni vermelho, a eterna Mili de “Chiquititas” exibiu o corpão para os seus milhares de seguidores no Instagram. “Esse 2??? É pra confirmar que começo a gravar neste mês a segunda temporada de ‘Vai Fernandinha’”, comentou a famosa se referindo a atração que comanda no canal fechado Multishow.

Centenas e centenas de admiradores virtuais elogiaram a beleza e as curvas da artista na web. Além de se dedicar às gravações do programa, Fernanda Souza segue em cartaz com a peça “Meu Passado Não Me Condena”, espetáculo que já viajou por diversas cidades brasileiras contando a trajetória de sucesso da famosa no meio artístico.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide