publicidade
Televisão

Fátima Bernardes critica prefeito Doria por apagar grafites em São Paulo

Publicidade

Durante o programa Encontro desta quarta (25), dia do aniversário de São Paulo, Fátima Bernardes criticou a ação da prefeitura da cidade que apaga grafites de muros da capital. O programa Operação Cidade Linda, do prefeito João Doria (PSDB), foi citado pela apresentadora e colocado em debate ao vivo.

“Ter a arte de rua é a cara de São Paulo, né? As pessoas estão se apropriando de um espaço para manifestar a arte delas, é um galeria a céu aberto, porque permite ao artista que faça, e quem passa por ali, veja. Não precisava ter tanta pressa assim. Era uma obra que estava lá. Tirou o verde e botou o cinza, e não é assim. Ali tinha o trabalho de muita gente e um apego de afetividade que a gente vai pegando”, criticou Fátima, que classificou São Paulo como “a cidade da arte na rua”.

O ator Henri Castelli, convidado do programa, concordou com as críticas. “É o que você disse: não precisava ter tanta pressa para fazer isso, pressa teria que ter para arranjar emprego, para a saúde, a segurança, moradias, isso é que precisa ter pressa”, disse. Assista:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide