publicidade
Famosos

Fábio Jr. divulga foto do filho e impressiona fãs: ‘É a minha cara’

Publicidade
Cantor mostra registro de Záion na web (Reprodução/Instagram/@fabiojroficial)

Há alguns dias, o cantor romântico Fábio Jr., 63, se destacou ao compartilhar nas redes sociais um registro atual do filho caçula dele, o Záion, 7, fruto do seu antigo casamento com a modelo Mari Alexandre, 42.

Em seu Instagram oficial, o artista divulgou uma foto do herdeiro e apontou a semelhança que tem com ele. “É a minha cara ou não é? Zaps do Paps!”, legendou o famoso que conquistou mais de 21 mil curtidas com a publicação. “Sua cópia, muito lindo”, comentou um dos seus seguidores. “Charmoso igual ao pai”, elogiou outra fã. “Seus filhos são todos belíssimos”, disse mais uma pessoa na internet.

No ano passado, Fábio Jr. se casou pela sétima vez. Em conversa com a revista “Época”, o músico declarou que espera ser feliz para sempre ao lado da atual esposa, Fernanda Pascucci, 36. “Eu quero ser feliz e estou muito feliz agora. A Fê [Fernanda Pascucci] é uma mulher incrível. Mas este casamento é o último, pode escrever. E desejo viver com honestidade e dignidade”, disse ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide