publicidade
MúsicaNotícias

Equipe de Mariah Carey diz que show no Réveillon foi alvo de sabotagem

Publicidade
31.dez.2016 – Mariah Carey durante apresentação na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York

O show desastroso de Mariah Carey na virada do ano na Times Square, em Nova York, foi, segundo a equipe da cantora, alvo de sabotagem.

A diva, que se apresentou alguns minutos antes da tradicional “descida da bola” de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, reconheceu que durante sua apresentação ocorreram inúmeras falhas técnicas, especialmente um desajuste entre a banda e sua voz.

A empresária da cantora, Stella Bulochnikov, enviou uma carta para a Dick Clark Productions, responsável pelo show, dizendo que eles “contribuíram para o fracasso” ao deixá-la subir ao palco diante de mais de um milhão de pessoas na Times Square – e mais milhões assistindo de casa [que acompanhava pelo canal de TV ABC].

“Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou”, escreveu Bulochnikov.

Ainda segundo a empresária, Mariah em todo tempo procurou alertar a produção. “Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela fora do palco. Isso foi uma sabotagem”, criticou.

Publicidade

Bulochnikov concluiu a carta dizendo que a produtora deve um pedido formal de desculpas e que a cantora pode entrar com uma ação na Justiça. Procurada pelo jornal “New York Post”, a empresária disse, após enviar a carta, não acreditar que os produtorem tenham, deliberadamente, causado falhas na apresentação, mas que a empresa aproveitou os erros para gerar polêmica.

Publicidade
“Depois que as coisas deram errado, eles decidiram continuar a apresentação fazendo parecer que era um acidente.  Eles devem a Mariah um pedido de desculpas”, declarou Bulochnikov.
A produtora, procurada pelo site TMZ, negou que tenha sabotado o show e disse que essa acusação é “difamatória”, além de “ultrajante e absurda”.
“Em casos muito raros, há, obviamente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo. No entanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados com o desempenho de Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria”, afirmou.
Show desastroso
Mariah Carey se mostrou decepcionada com sua atuação durante a noite de Ano Novo na Times Square, em Nova York, que a irritou pelas falhas técnicas.
“Merdas acontecem”, escreveu em seu Twitter expressando sua decepção: “Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017”.
No momento de interpretar a canção “Emotions”, ela mesma pareceu se render, ao deixar de cantar e colocar a mão na cintura.
A apresentação foi alvo de muitas piadas nas redes sociais, e alguns internautas consideraram que “2016 fez sua última vítima: a carreira de Mariah Carey”.
Veja abaixo um trecho da apresentação:

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide