publicidade
Música

Ed Sheeran supera recordes de vendas e streaming com novos singles

Publicidade

“Shape Of You” e “Castle On The Hill” ficaram nas primeiras posições de mais de 77 países em seu primeiro final de semana

Ed Sheeran

Ed Sheeran já tem um início de 2017 promissor: após lançar seus dois singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill” na última sexta-feira (6), o britânico já quebrou recordes em todas as plataformas digitais.

As canções dispararam direto para as primeiras posições do iTunes assim que foram disponibilizadas, tornando o ruivo o primeiro artista na história a ter duas faixas na primeira e segunda colocações em 77 países simultaneamente.

O sucesso também ocorreu nas plataformas de streaming, esmagando o recorde de “24 horas” de serviços como o Spotify. Mundialmente, os dois singles acumularam 13 milhões de ouvintes em seu primeiro dia no ar, ultrapassando de longe a última maior marca (“Drag Me Down“, do One Direction, teve 4 milhões de streams em seu dia de lançamento em 2015).

E não pára por aí: no Youtube, onde foram liberados dois lyric videos para as músicas, os vídeos acumularam 10 milhões de cliques em menos de um dia, a melhor marca do britânico na plataforma.

Publicidade

Ouça as canções, presentes no álbum “Divide”, a seguir:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide