publicidade
Famosos

Acompanhada do pai, filha de Wolf Maya produz festa com presença de famosos

Publicidade

celebration party
Na madrugada deste sábado (5), a filha de Wolf Maya, Manu, produziu a festa “Celebration Exclusive Party”,  que aconteceu no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Durante o evento, que contou com a presença de famosos como os irmãos Vitti e o ator Cadu Libonati, Manu disse que a vontade de produzir festas sempre esteve no seu DNA.

“Desde os 18 anos, eu sempre produzi as festas do meu pai. Nunca quis ser atriz, mas meu pai sempre me prestigia. Ele é coruja”, disse Manu, que foi acompanha do pai ao evento.

O convite feminino, com direito a open bar, não passava de R$ 300 reais. Mesmo em um ambiente sofisticado, Manu garantiu que a festa era para todos. “O estilo praiano me faz mais relax”, disse.

“Não preciso de homem para ser feliz”

Presente na festa, a assistente do palco do “Caldeirão do Huck”, Dany Bananinha falou sobre a sua vida pessoal. Solteira no momento, ela disse que não faz o estilo ‘festeira’.

Publicidade

“Estou solteira, mas não curto noitada. No Rio saio ou para encontrar com amigos ou quando a festa é boa. Estou feliz solteira. Não preciso de homem para ser feliz”, disse.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide