publicidade
Televisão

Dois Irmãos – Barbara Evans estreia com cenas de nudez que bombam na web

Publicidade

Na noite de quinta-feira (12), Bárbara Evans, 25, finalmente apareceu em “Dois Irmãos”. Na minissérie de época da TV Globo, a modelo interpreta a sedutora Lívia, alvo da cobiça dos gêmeos Yaqub e Omar, vividos por Cauã Reymond, 36.

Em sua estreia na dramaturgia, a filha de Monique Evans, 60, protagonizou sequências de nudez e de sexo que bombaram nas redes sociais. A maioria dos internautas comentou sobre a boa forma da loira e da coragem de aparecer sem roupa na telinha. Em conversa com o site “Ego”, a famosa desabafou sobre o assunto. “Não tem nada demais, nada tão picante. No fim, é como chorar em cena e viver a emoção. Ali você está fazendo um trabalho e tem que se entregar. É uma arte com muito bom gosto”, disse.
Para Bárbara Evans, seu maior desafio foi passar verdade para o telespectador. “Como, por exemplo, em cenas de choro. Isso é muito difícil, mas você acaba entrando de verdade na personagem e tudo dá certo”, declarou a modelo que elogiou seu parceiro de cena, o galã Cauã Reymond. “Ele me aceitou bem, me abraçou real porque sou nova no assunto, né? Teve paciência, foi amigo e fizemos um trabalho excelente. Ele teve que me ajudar porque não entendia todo o processo. Foi maravilhoso”, falou ela que ainda negou qualquer affair com o global.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide