publicidade
Música

David Bowie e Beyoncé ganham a enquete de melhores discos de 2016 do Village Voice

Publicidade

David Bowie

Foi divulgada hoje aquela que é provavelmente a última lista de melhores discos do ano passado, a tradicional “Pazz + Jop”, organizada pelo jornal americano Village Voice desde 1970.

Dessa vez os mais de 500 votantes, acabaram refletindo o resultado visto em várias outras enquetes do tipo escolhendo “Blackstar” de David Bowie em primeiro lugar e “Lemonade” de Beyoncé em segundo (veja aqui o apanhado que fizemos no final de 2016 de várias dessas eleições).

Beyoncé
LEMONADE

O álbum que marcou a despedida do lendário músico britânico foi citado por 209 críticos e contabilizou 2367 pontos, enquanto o trabalho da norte-americana teve 180 citações e 2254 pontos.

We Got from Here…” do A Tribe Called Quest, “Coloring Book” de Chance The Rapper e “A Seat At The Table” de Solange foram os outros discos melhores colocados na votação, mostrando que o ano de 2016 foi excelente em particular para o R&B e o rap. A lista completa pode ser lida aqui.

Publicidade

Os astros que fizeram os melhores discos de 2016 podem ser curtidos nas mais diversas estações do Vagalume.FM. fique ligado!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide